sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

caros amigos

eu sei que tenho este blog meio abandonado , mas não tenho culpa porque o meu computador passou-se e ainda não tive coragem de o levar á loja feita burra mas pronto peço 1001 desculpas. Espero que tenham tido um natal daqueles , eu não tive com muita pena minha mas é como é . Feliz ano novo seguidores , entrem mesmo com o pé direito , já que eu provavelmente vou morrer de tédio em casa -.- vou tentar arranjar o meu computador o mais rápido possível ,mas enquanto tento vir aqui de vez em quando , beijinhos na testa*

4 comentários:

  1. é a minha canon linda boneca , a ver se fazemos uma sessao mas é . tambem és muito linda , são calças tonta :)

    ResponderEliminar
  2. a ver se dizes algo então boneca , ahah es uma tonta . tambem es muito linda :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado mas não está nada de especial (:
    Mas é sempre bom saber que gostas ^^

    ResponderEliminar