quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ele sabe.

Não há nada que eu mais deteste do que estar assim contigo. Detesto não sentir a tua presença constante , o teu apoio constante. Nem sei , muitas das vezes nem eu nos entendo, nem percebo porque é que tomamos certas atitudes. Gosto imenso de ti, tu proprio sabes muito bem disso, então , também devias saber o quanto eu detesto estar assim contigo. Porque tu sabes dizer as palavras certas nos momentos certos, e é das melhores coisas que há em ti. Temos os dois feitios impossiveis, e sou-te sincera que muitas das vezes consegues tirar-me mesmo do sério. Não gosto da distância que muitas vezes existe entre nós. Não do meu lado mas sim do teu , não sei , não sei se fazes isso porque não estás nos teus melhores dias ou porque há mesmo certas coisas (ou pessoas) que fazem com que isso aconteça. Estás diferente, e eu não gosto desses lados que muitas vezes dás a mostrar. Tu próprio sabes que estás diferente , sabes que não ages da melhor maneira por vezes. Porque nem dá para mostrar tudo o que vai cá dentro . Mas eu dou valor mesmo ás palavras duras que me dizes, pequeno. Acho que o resto ja sabes. (amo-te.)

Sem comentários:

Enviar um comentário