domingo, 4 de dezembro de 2011

tão longe e tão perto.

por ti , porque és parte da minha vida , por estares la sempre que preciso e não preciso. amo-te de coração . gosto de saber que posso confiar em ti de coração e alma , gosto de saber que por tudo , estas la . É bom , és a verdadeira das verdadeiras . Não gosto desta distancia que não nos mantem em contacto . Quero o verão outra vez , quero aqueles dias em que trocava-mos de roupa no taxi , quero aqueles dias em que me fudias a cabeça para ir a darque , quero aqueles dias em que iamos todos juntos a amorosa , quero as festas da espuma no pacha , quero as festas do castelo , quero os carrinhos de choque que se mexiam sozinhos , quero os dias em que passava um dia sem ti e já estava cheia de saudades tuas , quero os tempos em que éramos só eu e tu , só Eva & Selina . quero tudo outra vez , esta distancia mata-me . Tenho tantas saudades tuas , amo-te de coraçao , princesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário