sábado, 21 de janeiro de 2012

para o meu melhor amigo , distante.

talvez não saibas , mas eu penso em ti , todos os dias. talvez não saibas, mas ocupas a maior parte do meu coração. talvez não saibas , mas eu faço tudo pelo meu melhor amigo , por nós. talvez não saibas, mas eu vou até ao fim do mundo por ti. Gostava de nos ter impedido de certas coisas, tenho pena que tenha-mos chegado a este ponto pelo motivo que foi. Entendo-te porque te ouvia todos os dias e sabia a tua situação , mas não entendo como é que nos deixas-te chegar aqui , a este estado degradante. Tenho saudades tuas com todo o meu coração . As lágrimas já me caem sem querer , tudo por ti , tudo para ti. Tento meter na cabeça que ainda sabes o valor que te dou , apesar de parecer impossível. Espero que tudo volte ao normal , já que não tenho mais nada a fazer da minha parte, já esperei tanto tempo , agora espero até ao fim. amo-te de coração e com coração , tu sabes.

11 comentários:

  1. os mais votados serão encomendados ao meu fornecedor e depois estarão a venda no blogue :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada por seguires :)
    também já sigo o teu **

    ResponderEliminar
  3. este post está mesmo sentido, tem calma, tudo se vai resolver, força :)

    ResponderEliminar
  4. não tens de agradecer fofinha, espero que tudo se resolva pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  5. tens nada linda, não te quero ver assim mal ai . tens de pensar positivamente :)

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada, e é muito bom saber isso :)

    ResponderEliminar
  7. Hola guapa que bonito es el amor.
    que tengas buena semana.
    un abrazo.

    ResponderEliminar
  8. obrigada (:
    tambem ja faz algum tempo que sigo o teu blog , adoro-o ! (;

    ResponderEliminar
  9. sim comprei linduxa fiquei com ela na cabeça e pronto :b
    fica ? ainda bem **

    ResponderEliminar