domingo, 26 de fevereiro de 2012

com a esperança que vejas isso e te apercebas que é para ti...

hoje senti necessidade de escrever para ti , de te mostrar o quanto gosto de ti. mas apercebi-me do quanto está tudo mudado e da distância que insistimos em manter. acho que nenhum de nós quer dar o braço a torcer , para variar. só gostava de te dizer o quanto magoa não te mandar uma mensagem quando quero e bem me apetece, e o quanto custa não custa ver o teu nome da minha caixa de mensagens pela manhã. tenho saudades nas nossas discussões e das tuas mensagens fofas. a nossa amizade fazia-me bem , tu fazias-me bem. fazias-me sentir bem . nem sei bem porque ou como chegamos a este ponto .tenho imensas saudades nossas. cada dia que passa me apercebo o quanto significavas (e significas) para mim. gostava de te dizer o quanto gosto de ti , mas acho que como sabes como é o meu feitio que não o faço. tenho mesmo mesmo mesmo saudades tuas , preciso das tuas palavras de conforto , das tuas melhores palavras de amizade. espero que saibas que continuas com o mesmo significado, depois de tudo...

11 comentários:

  1. oh, o teu continua a ser lindo, e tu também podes meter modelos iguais, problema é saber utilizar todos os códigos

    ResponderEliminar
  2. ahah lá olhei para o vestido e pronto , já não gostava dele por isso :b calções ? huum obrigada vou mimar um pouco os seguidores :) entao que passa outra vez ? (post)

    ResponderEliminar
  3. foi para o que deu a imaginação ahha , se pensam assim é porque se calhar não são assim tão importantes como pensas , sei que não falamos muito nem estamos muitas vezes juntas mas continuo sempre a gostar imenso de ti

    ResponderEliminar
  4. então tens de mudar um pouco isso boneca , sabes que no tempo que estamos nao se pode confiar nem ser amorosa demais pra estas pessoas , que é so mentirosos e trafulhas. esta bom boneca , já sabes que é so dizeres e saímos :)
    Giveaway no meu blog: Participa http://memoriesandsunshine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ohhh bgd querida :D

    giveaway no meu blog : http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/2012/02/enchanted-jewellery-giveaway.html

    ResponderEliminar
  6. ahah, quanto tiver paciência, que estes dias meu deus, acho que mato alguém xd

    ResponderEliminar
  7. nunca ouviste falar do signo "touro" quando estou sem paciência ai nossa ahah

    ResponderEliminar