quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

e hoje

desde já peço desculpa pela minha ausência , mas isto tem sido testes e testes e testes e pronto ,para variar um bocado. já tive dias melhores , muito melhores. mas pronto , vou-me casar com aquela coisa ali em cima , ele é a coisa mais linda do mundo ,sério. e se tudo correr bem na sexta feira vou fazer assim um piercing na orelha , desejem-me boa sorte , visto que não há coisa que mais deteste do que agulhas xd. também mudei um pouco o visual do blog , espero que gostem!  e bem , obrigada a vocês lindos seguidores , obrigada por continuarem a crescer , vocês são lindos 

26 comentários:

  1. gostei muito de como está o blog agora! e gostei do post também, eu também já pensei em fazer um aí, mas acho que já tenho demasiados piercings nas orelhas para tal ahah

    ResponderEliminar
  2. pois tens de mudar mesmo linda , só dizeres já sabes boneca :)) wuau vais fazer ai o piercing ? gosto muito :)

    ResponderEliminar
  3. comprei online linda , custavam 8 mas com portes ficaram por 10 :) fiquei super apaixonada tive de comprar :) ui já não vou á tanto á feira mas acho que tem que a Ana comprou umas por isso , sim linda só dizeres e marcamos :) huum pois acredito nesse sitio :s

    ResponderEliminar
  4. oh, está sim, eu gosto :) eu tenho 5 na direita, e 2 na esquerda, a contar com o alargador, acho que já viste naquela vez na ab :) ahaha, eu fiz 1 na cartilagem num sabado, e fiz 3 seguidos depois na segunda a seguir

    ResponderEliminar
  5. eu tenho esse piercing :) adoro!
    vou seguir

    ResponderEliminar
  6. ahah oh que tola pa, não tem nada que saber basta andares por ai a veres e encontras assim coisas lindas destas :)) tens de ir tu e eu espreitar , ai a mim dá sempre jeito linda :)
    já ? ei tens de por uma foto pra ver como fica :))

    ResponderEliminar
  7. obrigada querida :)
    eu adoro esse piercing, fiz duas vezes

    ResponderEliminar
  8. pois, se calhar xd oh, pois não, não dói, ao principio quando fazes na cartilagem, a mim deu-me um bocado de coisa, pensava que doía, mas afinal nao, só sentes xd eu gosto de piercings na língua, ADORO! só que deve doer mesmo :s

    ResponderEliminar
  9. sim porque da primeira vez que furei perdi o brinco e deixei fechar, depois voltei a fazer. mas eu não fiz com agulha :/ fiz numa ourivesaria

    ResponderEliminar
  10. eu dantes era também nos lábios, fica bonito até :) tatuagens? também gosto! atrás do pescoço, ou no braço, fica lindo :)

    ResponderEliminar
  11. sim também dá xd eu vou fazer algum, daqui a uns anitos :)

    ResponderEliminar
  12. ahah se calhar não procuras nos sítios certos xd esta bom a ver se vamos lá as duas então :b por acaso até não linda tenho muitas marcações isso sim. hum esta bom fico á espera e nao doeu? ;o

    ResponderEliminar
  13. sim eu percebi querida :) também tenho um dentro da orelha e no umbigo que fiz com agulha, dói menos do que pistola :x

    ResponderEliminar
  14. obrigada querida(:
    gosto bastante, aliás adoro, e sigo de volta*

    ResponderEliminar
  15. ahah , o zayn malik dos one direction. é lindo mas mesmo assim prefiro o louis *.* quanto a piercings adoro nesse sitio, mesmo! já tive um no nariz... e ando há uns meses para fazer um no umbigo porque amo, mas tenho medo que demore muito tempo a passar... e que um dia o queira tirar e fique muito notória a marca :( por isso não sei. mas queria bue.
    muito obrigada , digo o mesmo e sigo de volta :)

    ResponderEliminar
  16. dói menos com agulha porque metem um spray como anestesia. o do umbigo não me custou nada, mas o de dentro da orelha doeu-me imenso e durante muuuuuuuito tempo!

    ResponderEliminar
  17. tou a ver :p mas são todos lindos e cantam bem
    so daqui a uns anos? :p olha... depois desta conversa dos piercings andei a ver aqui na net, e vou fazer no umbigo. decidi-me e já pedi autorização, nestas proximas semanas devo fazer. espero que corra tudo bem. é arriscar :x porque a minha irma e a minha mae tambem ja tiveram e o da minha irma correu tudo bem, demorou foi a sarar. o da minha mae infectou imenso e ela tirou , e a marca é enorme :x mas pronto acho que é ter cuidado para nao infectar, porque se cicatrizar nem fica marca, só um furinho.

    ResponderEliminar
  18. ohh muito obrigada! :) tambem gostei muito do teu e vou seguir!

    ResponderEliminar
  19. ainda bem!
    é o chamado conch piercing, se meteres no google (por exemplo) vês logo onde é

    ResponderEliminar
  20. dcerteza que não só pode xd eii que exagero as minhas fotos não são nada de especial xd entao isso é bom , e ficou lindo :)

    ResponderEliminar
  21. adorei!!
    sigo o teu blog*
    franciscagama.blogspot.com, acho que te vais identificar <3 (adoro o piercing)

    ResponderEliminar