domingo, 10 de junho de 2012

para o melhor do mundo

porque hoje faz 4 anos a habituar-me a ter a magoa constante cá dentro , faz 4 anos do resto da minha vida a tentar aprender a viver sem ti e sem os teus abraços protectores. 4 anos a tentar perceber porque é que o destino te levou a ti , porque é que levou parte do meu coração e da minha alma. á 4 anos que não me sinto completamente feliz , a 4 anos que não me sinto completa. á 4 anos a perguntar-me quem é que me vai levar ao altar quando encontrar o homem da minha vida . 4 anos a pensar que nunca ninguém te vai substituir. 4 anos a pensar como é que vou aguentar a minha vida inteira sem ti . 4 anos a não tentar ir-me abaixo por completo. 4 anos a falar com as estrelas e a imaginar-te a ti. 4 anos a ter a certeza que se tivesses aqui ia correr tudo tão bem . á 4 anos que me apercebo cada vez mais do quanto dói não te ter aqui.  4 anos a entrar na merda da realidade da vida. sinto muito a tua falta , prometo amar-te para sempre, nunca te esqueças.

3 comentários:

  1. Percebo :s
    Obrigada fofinha :)
    Põe gosto e divulga se for possível, http://www.facebook.com/bhfromabsolution *

    ResponderEliminar
  2. voltaaaaaa...viana precisa de blogger como tu.

    ResponderEliminar